top of page

darÀluz

Não é novidade pra ninguém que desde o primeiro parto que fotografei, eu me apaixonei por esse tipo de registro, né? A cada nascimento uma emoção diferente, uma nova expectativa, esperança renovada, carinho, muito afeto, respeito e acima de tudo amor! Toda vez que uma cliente me procura, me sinto verdadeiramente privilegiada por poder fotografar um momento tão esperado, tão idealizado, tão único! Depois de fotografar alguns partos, resolvi criar um perfil no instagram e uma página aqui no site dedicada exclusivamente a Fotografia de Parto, que se chama darÀluz. E nesse post vou mostrar para vocês como foi o nascimento da pequena gulosa, Malu! Malu veio completar a família da Fernanda, Thales e a encantadora Alice (que virou minha assistente de fotografia) no dia 4 de julho. Na sala de parto, o clima era de muita emoção e alegria. A vovó Marcia acompanhou tudo de pertinho e o papai Thales esteve atento e carinhoso com a mamãe o tempo todo. Foi uma cesária tranquila, e logo que saiu, Malu foi direto pros braços da Fernanda. Mais uma vez pude acompanhar um parto repleto de respeito e carinho entre mãe e filho. Malu logo começou a mamar e foi lindo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page