top of page

BIANCA EM DOSE DUPLA

Rio de Janeiro, quinta-feira, 3 de agosto de 2017.

10:30hs eu recebo uma mensagem da minha cliente Anna Carla, que estava entrando em trabalho de parto e que a Bianca estava chegando. Pedi a ela que fosse me avisando sobre o progresso e que nos encontraríamos na maternidade. Por volta de 16hs, ela me ligou dizendo que estava a caminho da maternidade, prontamente fui pegar meu equipamento, quando recebi outra ligação, dessa vez da futura vovó Carmem, que gostaria de saber como funcionava a fotografia de parto, passei as informações pra ela, perguntei qual a previsão do nascimento, e ela disse que seria só na próxima semana, pois sua filha, Diva, havia acabado de sair da médica e estava sem dilatação. Ficamos de nos falar na semana que vem.

Peguei minha mochila e fui ao encontro da Anna Carla. Já no quarto, chega a Vera Martau, com suas agulhas e mãos de anjo para ajudar, estimular e acalmar com acupuntura e reiki. Enquanto esperávamos a chegada da obstetra, Dra. Claudia, a Vera comentou que uma outra paciente dela havia estourado a bolsa com mecônio, e que estava indo pra maternidade pois teria que fazer uma cesárea as pressas, pra minha surpresa essa paciente era a Diva, filha da Carmem que havia me ligado mais cedo.

A Dra. Claudia chegou no quarto da Anna Carla, fez todos os exames, deixando a bem tranquila dizendo que estava indo tudo bem, e explicou que teria que fazer essa cesárea e logo depois voltaria para acompanha-la. Eu encontrei a Carmem no corredor, e disse a ela que se precisasse de qualquer coisa que estava ali, na mesma hora a Dra. Claudia me liga pedindo que eu me arrumasse e fosse pro centro cirúrgico, pois a Diva queria que eu fotografasse o nascimento da Bianca. Lá fui eu fotografar o parto da primeira Bianca, foi tudo muito rápido, cheio de carinho e cuidado. Bianca nasceu linda, bochechuda com 49cm e 3.650kg trazendo muita emoção e alegria pros papais Diva e Rafael. No bercário estavam vovô, vovó e tios esperando pra conhecer a primeira netinha.

Voltei pra sala de parto, Anna Carla estava na banheira, tendo contrações fortíssimas, e perguntei a Vera como ela estava e ela me disse que tudo indo bem, porém que a bolsa havia rompido também com mecônio. Mas estava tudo dentro do esperado, o trabalho de parto estava evoluindo super bem... Por volta de 1 da manhã, a segunda Bianca nasceu, igualmente linda, com os mesmos 49cm e 3.600kg num parto normal repleto de amor! Foi tudo perfeito!

Certamente foi a noite mais agitada e emocionante que tive na minha vida profissional! Duas histórias parecidas, duas Biancas, duas famílias e o mesmo sentimento de amor, esperança e renovação!

Sejam bem vindas, Biancas!! <3 <3


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page